Perguntas e Respostas
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FAQ - Operações Loja Online
Aqui estão as respostas das dúvidas mais comuns sobre as operações em nossa loja online, tais como: informações sobre prazo de entrega, prazo para retirada em nossas lojas, status da operação, pagamentos, etc.
Para delivery e retirada: Nosso prazo é de 48h e começa a contar após a identificação do pagamento.
Nosso sistema identifica os pagamentos de forma automática, por esse motivo após o pagamento é só aguardar a chegada do e-mail dizendo (pagamento identificado).
Sim, ao menos que as duas contas bancárias seja em nome da mesma pessoa que realizou o pedido no site. Não aceitamos pagamento de conta de terceiros.
Após o pedido em nosso site o nosso prazo para pagamento é de 3h, após esse período o pedido será cancelado.
FAQ - Cartão Pré-Pago (VTM)
Para compras: Basta passar o cartão e digitar sua senha ou assinar o comprovante da transação* nos estabelecimentos credenciados a rede MasterCard (sempre na função “crédito”) ou Visa (a função “débito” e “crédito”, pode variar de acordo com o país). Todas as transações serão debitadas automaticamente do saldo disponível.
* Alguns estabelecimentos podem solicitar apenas a assinatura no momento da compra.
Para saques: Insira o cartão em um caixa eletrônico com selo das redes MasterCard/Cirrus e Visa/Plus, escolha a função “crédito” digite a sua senha do cartão e siga as demais instruções.
*Recomendamos manter e guardar os comprovantes das transações efetuadas durante o período de, no mínimo, 90 (noventa) dias contatos da realização da transação, como medida de segurança.
Basta digitar, no site de compras, os dados que poderão ser solicitados:
> Número do cartão (16 dígitos localizados na frente do cartão);
> Validade do cartão (impressa na frente do cartão – MM/AA);
> Código de segurança (3 dígitos impressos no verso do cartão, próximos à tarja magnética);
> Nome completo¹;
> Endereço completo².
* Para os estabelecimentos que possuem VBV (verified by visa), será necessário confirmar a senha eletrônica para o processamento da transação.
IMPORTANTE:
¹O nome deve ser digitado da mesma forma que foi cadastrado pelo distribuidor, no momento da aquisição do cartão. Para assegurar-se de como seu nome está cadastrado, acesse os dados de seu cartão no menu no item “Meus Dados” disponível neste site.
² Para realizar uma compra na internet, poderão ser solicitados 2 (dois) endereços, um para cadastro, que deverá ser o mesmo informado ao distribuidor no momento do cadastro para aquisição do cartão e outro para entrega. Para assegurar-se de como seu endereço está cadastrado, acesse os dados de seu cartão no menu “Meus Dados” disponível neste site.
A aceitação do cartão pelo site na internet pode variar de acordo com a loja virtual, por isso, algumas transações podem ser recusadas.
Transações realizadas em moeda diferente da moeda do seu cartão serão convertidas seguindo as taxas de conversão da MasterCard e Visa. As transações serão autorizadas somente se houver saldo disponível no cartão.
Alguns cartões podem conter apenas 4 (quatro) dígitos impressos na frente, com um espaçamento e mais 4 (quatro) dígitos ao final, sendo assim, serão necessários os 8 (oito) dígitos centrais para compor a numeração de 16 dígitos solicitados para a realização de compras pela internet. Esta informação poderá ser consultada de duas formas:
1. Através deste site:
- Os números de 8 (oito) dígitos centrais podem ser consultados, após o login, ao lado esquerdo do site. Exemplo:
- > Número impresso no cartão: 1234 5678
- > Número disponibilizado no site: **** 5678 1234 ****
Neste exemplo, para efetuar uma compra, você deverá utilizar o nº 1234 5678 1234 5678.
2. Através da Central de Relacionamento:
- Ao contatar a Central de Relacionamento, confirme seu CPF e contrassenha para que o atendente informe os 8 (oito) números necessários.
IMPORTANTE Por questões de segurança, os atendentes da Central de Relacionamento não possuem acesso a numeração completa do seu cartão, apenas os 8 (oito) dígitos centrais, e não estão autorizados a solicitar o código de segurança no verso do cartão.
Sim, as bandeiras estabelecem limites de compras e saques diário e mensal por questões de segurança.
Todas as transações são debitadas na moeda do cartão. Transações realizadas em moeda diferente da moeda do cartão têm o seu valor convertido, seguindo as taxas de conversão vigentes e definidas pela MasterCard e Visa.
As conversões de moedas poderão sofrer variações, de acordo com os horários de fechamento dos mercados cambiais, feriados locais, situação econômica do país onde o cartão foi utilizado, dentre outras situações. Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento.